Petrobras retoma obras de fábrica de fertilizantes em MS
A Petrobras assinou nesta quinta-feira (25) os contratos para a conclusão das obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN-III), em Três Lagoas (MS), durante evento com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O empreendimento receberá investimentos de mais de R$ 5 bilhões, com apoio do novo PAC, e terá início ainda neste mês. A previsão é que a operação comece em 2029. Reportagem: Rodrigo Viga Assista ao Jornal da Manhã 1ª Edição na íntegra: https://youtube.com/live/Sg-nl7txPn0 Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/c/jovempannews Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S Entre no nosso site: http://jovempan.com.br/ Facebook: https://www.facebook.com/jovempannews Siga no Twitter: https://twitter.com/JovemPanNews Instagram: https://www.instagram.com/jovempannews/ TikTok: https://www.tiktok.com/@jovempannews Kwai: https://www.kwai.com/@jovempannews #JovemPan #JornalDaManhã