Lula ligou para presidente da Venezuela após terremotos
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta quinta-feira (25) ter conversado pela manhã com a presidente da Venezuela, Delcy Rodriguez, após as duas ondas de terremotos que abalaram o país vizinho na noite de quarta-feira (24). Autoridades venezuelanas contabilizam até o momento 188 mortos e 1.520 feridos, com ao menos 250 edifícios tendo sido danificados ou completamente destruídos, principalmente na região de La Guaira. O país está em estado de emergência. “Eu falei com a presidenta Delcy de manhã do carro para perguntar para ela o que precisava que a gente fizesse. Nós estamos reunidos, vários ministros, para mandar tudo que for necessário para a Venezuela: água, bombeiro, Defesa Civil, comida, remédio, porque nessas horas a gente precisa levantar e aplaudir de pé o povo da Venezuela", afirmou Lula durante evento para entregas de títulos de terras em Ponta Porã (MS). Inscreva-se no canal para mais notícias: https://www.youtube.com/@SBTNews : https://sbtnews.sbt.com.br/ #sbtnews #notícias #jornalismo #sbt #sbtjornalismo