Lula anuncia nova etapa do programa Celular Seguro | #PoderExpresso

O presidente Lula cumpre agenda em São Paulo para anunciar uma nova fase do programa Celular Seguro, iniciativa voltada ao combate de furtos, roubos e ao bloqueio de aparelhos celulares. Durante a visita, o presidente também participa da entrega de equipamentos de saúde para uma unidade hospitalar, reforçando ações do governo federal nas áreas de segurança pública e atendimento à população. Saiba todos os detalhes no Poder Expresso. Inscreva-se no canal para mais notícias: https://www.youtube.com/@SBTNews : https://sbtnews.sbt.com.br/ #sbtnews #notícias #jornalismo #sbt #sbtjornalismo