Governo renova cota para importação de carros elétricos
O Comitê-Executivo de Gestão da Câmara de Comércio Exterior (Gecex) renovou nesta terça-feira (23) uma cota de importação sem impostos de veículos elétricos semimontados e desmontados.O volume de importações que não pagarão imposto é de US$ 463 milhões durante seis meses, a partir de 1º de julho de 2026. Assista à íntegra: https://youtube.com/live/B7QdIPr31R0 Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/ Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/c/jovempannews Siga o canal Jovem Pan News no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S Entre no nosso site: http://jovempan.com.br/ Facebook: https://www.facebook.com/jovempannews Siga no Twitter: https://twitter.com/JovemPanNews Instagram: https://www.instagram.com/jovempannews/ TikTok: https://www.tiktok.com/@jovempannews Kwai: https://www.kwai.com/@jovempannews #JovemPan #JornalJovemPan