Governo de SP suspende licitação para privatização de parques
O governo de São Paulo suspendeu o processo de licitação para conceder à iniciativa privada seis parques urbanos da capital paulista. A sessão prevista para 1º de julho será remarcada, segundo a Secretaria de Parcerias e Investimentos. A gestão estadual afirmou que a mudança tem como objetivo garantir maior competitividade e transparência no processo, mas ainda não informou se o edital passará por alterações antes da retomada da disputa. Reportagem: David de Tarso Assista ao Jornal da Manhã 2ª Edição na íntegra: https://youtube.com/live/3gYh9cGXJGw Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/c/jovempannews Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S Entre no nosso site: http://jovempan.com.br/ Facebook: https://www.facebook.com/jovempannews Siga no Twitter: https://twitter.com/JovemPanNews Instagram: https://www.instagram.com/jovempannews/ TikTok: https://www.tiktok.com/@jovempannews Kwai: https://www.kwai.com/@jovempannews #JovemPan #JornalDaManhã