Celular explode ao carregar à noite e destrói móvel #
O celular da moradora, um modelo POCO (submarca da Xiaomi) conectado a um carregador original e a um adaptador de tomada, explodiu e causou um incêndio residencial após três anos de uso sem falhas. Imagens gravadas após o incidente mostram o aparelho totalmente derretido sobre um móvel de MDF, além de paredes cobertas por fuligem e cinzas espalhadas pelo chão. Apesar dos danos materiais na residência, ninguém ficou ferido porque o dispositivo havia sido deixado na sala, e não em cima de tecidos no quarto, como era o costume da proprietária. 🎥 Reprodução: @Todacoisinha_brecho0 (ig) | @myhoodbr 📺 Confira na JP News e Panflix #JovemPanNews #Notícias #Tecnologia #Celular #shorts