Alckmin culpa "maus brasileiros" por tarifaço dos EUA | #SBTNews

O vice-presidente Geraldo Alckmin afirmou nesta sexta-feira (26) que "maus brasileiros" trabalharam contra o país antes de os Estados Unidos decidirem aplicar novo tarifaço 25% sobre produtos nacionais. Segundo Alckmin, essas mesmas pessoas estariam agora tentando "remediar o estrago". "São maus brasileiros que trabalharam contra o Brasil e agora estão tentando remediar o estrago que foi feito", declarou Alckmin. Saiba todos os detalhes no SBT News. Inscreva-se no canal para mais notícias: https://www.youtube.com/@SBTNews : https://sbtnews.sbt.com.br/ #sbtnews #notícias #jornalismo #sbt #sbtjornalismo