Sabrina Sato comenta nova gravidez: "Comendo o mundo"
Famosa revelou sintoma que tem sentido nos primeiros meses da gestação com Nicolas Prattes
A apresentadora Sabrina Sato, 45, se pronunciou pela primeira vez depois de anunciar a gravidez com Nicolas Prattes, 29, na última terça-feira (23). Por meio dos stories do Instagram, a famosa agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores e revelou um sintoma que está sentindo atualmente.
Nos vídeos, a famosa afirmou que estava se sentindo uma "mamãe feliz" em um momento de plenitude e realização. "Eu estou há dois anos nessa luta, dois anos tentando", contou.
Em seguida, Sabrina Sato confirmou que em breve dará mais detalhes sobre o processo que enfrentou durante os dois anos em que tentou engravidar novamente.
Recomendamos para você
Adversária do Brasil, Escócia disputa Copa do Mundo pela 9ª vez e nunca passou da primeira fase
Escócia disputa Copa do Mundo pela nona vez e nunca passou da primeira fase A Seleção Bra...
Publicado em 2026-06-24 10:51:17
Grupo C: veja a tabela atualizada do grupo do Brasil na Copa do Mundo 2026
Grupo C: veja cenário do grupo do Brasil Reprodução/TV Globo O Brasil lidera o Grupo C da...
Publicado em 2026-06-24 10:34:06
Incêndio destrói carros alegóricos da Unidos do Imperador em Nova Friburgo e levanta suspeita de ação criminosa
Incêndio de grandes proporções assusta moradores em Nova Friburgo Um incêndio de grandes...
Publicado em 2026-06-24 10:16:43Sobre a segunda gravidez, a mamãe de Zoe, 5, contou que está "comendo o mundo". "Eu tenho muita fome. É uma fome que eu não tenho como explicar para vocês. Eu não lembro… acho que eu tinha essa fome também na da Zoe, mas não era tanta assim", comentou a famosa.
Sabrina reforçou que o sintoma tem sido muito fortes nesses primeiros meses. "Eu sou capaz de comer o pé da mesa. Eu saio comendo tudo o que eu vejo pela frente", declarou.