Moradores de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, registraram um intenso tiroteio na manhã desta terça-feira (23).

Os disparos começaram às 5h45 nas proximidades do Morro Santa Marta. As rajadas podiam ser ouvidas de diversos pontos do bairro. Explosões também foram relatadas.



Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/06/23/moradores-de-botafogo-registram-tiroteio.ghtml