Incêndio atinge subsolo do Largo da Palmeira, em Belém. Jaime Diniz Um incêndio foi registrado por volta das 18h desta segunda-feira (22) no subsolo do Largo da Palmeira, no bairro do Comércio, em Belém. As chamas atingiram grandes proporções e puderam ser vistas de vários pontos da cidade. As chamas foram controladas por volta das 20h pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará. As equipes permanecem no local realizando o trabalho de rescaldo, e ainda há grande quantidade de fumaça na região. ? Clique e siga o canal do g1 PA no WhatsApp O Complexo Espaço Palmeira, onde ocorreu o incêndio, foi inaugurado em 2010. O local abriga boxes destinados a ambulantes e apresenta histórico de abandono. O g1 solicitou mais informações ao Corpo de Bombeiros e à Prefeitura de Belém, responsável pela administração do espaço, mas não havia retorno até a última atualização desta reportagem. Agora no g1 veja todas as notícias do Pará Confira outras notícias do estado no g1 PA

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2026/06/22/incendio-atinge-subsolo-do-largo-da-palmeira-em-belem.ghtml

Recomendamos para você