Eva Green é hospitalizada durante gravações de "Wandinha", diz site
A atriz francesa sofreu uma lesão na perna enquanto estava no set da série; gravações foram interrompidas temporariamente
A atriz Eva Green, 45, foi hospitalizada após sofrer uma lesão na perna durante as gravações da terceira temporada de "Wandinha", série da Netflix.
Segundo informações do tabloide The Sun, o acidente aconteceu nas proximidades de Dublin, na Irlanda, onde as filmagens estavam sendo realizadas.
Recomendamos para você
Estupro durante jogo do Brasil: áudio gravado por adolescente leva à prisão do pai
Infância despedaçada: como curar o trauma do abuso sexual? Um homem de 38 anos foi preso e...
Publicado em 2026-06-28 13:05:06
Gestante entra em trabalho de parto durante congestionamento causado por acidente em Várzea Grande
Imagem ilustrativa Reprodução Google Uma gestante de 38 semanas entrou em trabalho de part...
Publicado em 2026-06-28 12:08:56
Casal é feito de refém e vítima é colocada no porta-malas de carro durante roubo no interior de SP
Delegacia Seccional de Rio Preto (SP) Reprodução/Google Street View Um casal, de 48 e 49 a...
Publicado em 2026-06-28 11:26:07Ainda conforme o veículo, a francesa foi atendida por médicos ainda no local e, logo na sequência, levada a um hospital por precaução. De acordo com uma fonte, Green se recupera bem e a pausa na produção exibiu uma alteração no cronograma das gravações.
Conhecida por encarnar Vesper Lynd, em "007: Cassino Royale", a artista fará seu debut na terceira temporada da série de sucesso, interpretando Ophelia Frump, irmã de Morticia Addams.
A personagem foi anunciada em novembro de 2025. "Mal posso esperar para trazer meu toque de excentricidade à Família Addams. Esta série é um mundo deliciosamente sombrio e espirituoso", declarou Eva.
Com alguns episódios dirigidos por Tim Burton, "Wandinha" é a série de língua inglesa de maior audiência da história da plataforma de streaming.
A CNN Brasil entrou em contato com Netflix e aguarda retorno.