Um carro pegou fogo na noite de domingo (21) no centro de Belém. O veículo estava estacionado e não houve registro de feridos.

Por causa do incidente, a polícia precisou interditar o trecho para organizar o trânsito no local.

Um carro pegou fogo na noite de domingo (21) na rua Boaventura da Silva, entre as travessas Almirante Wandenkolk e Dom Romualdo de Seixas, em Belém.

O veículo estava estacionado quando as chamas começaram, mas não houve registro de feridos.

Por causa do incidente, o trecho precisou ser interditado por uma viatura da Polícia, que organizou o trânsito no local enquanto a ocorrência era atendida.

O fogo foi controlado rapidamente por militares do Corpo de Bombeiros, evitando que o incêndio se espalhasse para outras áreas. As causas do caso não foram informadas.

veja todas as notícias do Pará



Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2026/06/22/carro-pega-fogo-no-centro-de-belem.ghtml