O Brasil encara a Escócia nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), em Miami, no jogo válido pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Antes do duelo, Andy Robertson, lateral e capitão da seleção europeia, elogiou o goleiro Alisson.

“Um goleiro incrível, inacreditável e uma pessoa ainda melhor. Alguém que eu admiro muito, ele e sua família, e sou felizardo de ser próximo dele”, declarou o jogador, que atuou junto com o brasileiro no Liverpool por oito temporadas.

“Eu espero que ele pegue a bola no fundo do gol algumas vezes no jogo de amanhã (risos), mas vocês sabem, ele é melhor goleiro do mundo para mim, e vem sendo por muitos e muitos anos”, completou.

Recomendamos para você

O confronto entre brasileiros e escoceses acontece no Hard Rock Stadium, na cidade de Miami. Ambas as equipes buscam a vitória para assegurar seu lugar na fase de 16-avos de final do torneio.

Na última vez que se enfrentaram, o Brasil levou a melhor e superou a Escócia por 2 a 0, em amistoso realizado em março de 2011. Em Copas do Mundo, a equipe verde-amarela possui três vitórias e um empate diante do adversário.



Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/copa-do-mundo/capitao-da-escocia-exalta-alisson-melhor-goleiro-do-mundo/