Dias após anunciar a segunda gravidez, a apresentadora Sabrina Sato foi fotografada acompanhando o terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2026.

Para a ocasião, em São Paulo, a artista apostou em uma produção Chanel assinada pelo stylist Pedro Sales, marcada por uma pluma vermelha que se destaca na composição e cria contraste direto com as cores da bandeira brasileira. O look foi finalizado com camiseta da Seleção autografada por Ronaldo Fenômeno.

O casal anunciou a gestação na segunda-feira (22). Sabrina Sato lidou com duas perdas gestacionais em 2024. O casal falou sobre o assunto em participação no “Conversa com Bial”, da TV Globo, no ano seguinte.

Recomendamos para você

“A segunda vez foi muito difícil. Na primeira, não foi planejado e a gente viveu o luto trabalhando. Só que a segunda vez, a gente criou todas as expectativas, a gente viveu aquela gestação e vazou que eu estava grávida. Eu gravei o reality todo grávida e eu estava feliz da vida”, declarou ela.

Nicolas Prattes, por sua vez, contou que soube da perda no dia em que iniciaria um trabalho. “E aí entra ela, pega na minha mão e me dando uma força que eu falei: ‘Cara, eu que tinha dar força pra ela’. Uma força da natureza absurda… e a gente se reconstruiu e se refez a partir daquele momento”, comentou.

 



Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/pop/celebridades/apos-anunciar-2a-gravidez-sabrina-sato-acompanha-jogo-do-brasil-veja/